Mulher teve sua casa alvejada por tiros em Viçosa, ex-namorado é o principal suspeito
31 de maio de 2016

Por volta das 3 horas da manhã da última sexta-feira 27, uma casa localizada na rua José Faria no bairro Silvestre em Viçosa foi alvo de diversos disparos de arma de fogo. A moradora da casa contou aos policiais que, percebeu que uma motocicleta havia parado em frente a sua casa, e logo em seguida ela ouviu diversos disparos de arma de fogo em direção a sua casa.

Imagem internet
Imagem internet

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram diversos cartuchos deflagrados aparentemente de pistola 380 e perfurações nas paredes externas da casa. A mulher afirmou aos policiais que o mandante dos disparos, ou até mesmo a pessoa quem disparou contra a sua casa seria seu ex-namorado. Ela ainda contou aos policiais que seu ex já havia a ameaçado por diversas vezes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local, onde recolheu 14 cartuchos deflagrados calibre 380, cinco projéteis e uma blindagem, e constatou que quatro disparos acertaram a parede oposta da sala, três a garagem e os demais a parede do lado externo da casa.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

publicidade

publicidade

publicidade