Pai é suspeito de abusar sexualmente da filha na cidade de Araponga
2 de junho de 2016

O fato que só agora foi divulgado pela polícia aconteceu no início do mês de fevereiro deste ano na comunidade rural conhecida como Córrego do Boné na cidade de Araponga. Segundo a polícia na tarde do dia 25 de abril, a vítima uma menina de 12 de anos de idade, foi levada até a delegacia da pequena cidade pela avó materna, que descobriu o abuso.

A criança contou aos policiais que no início do mês de fevereiro estava sozinha em casa com  pai e foi abusada sexualmente por ele, que logo em seguida ordenou a filha que não contasse a ninguém sobre o abuso.

A avó da vítima disse que só ficou sabendo do abuso uns oito dias depois do acontecido. Ela procurou seu genro para saber se era verdade  que a criança havia falado, e segundo a avó o pai da criança confirmou que havia abusado sexualmente da filha. Ela ainda disse aos policiais que não denunciou seu genro na época porque sua filha ficou do lado do marido. Com medo de a criança ser abusada novamente pelo pai, a avó a levou para morar na sua casa na cidade de Araponga.

Diante dos relatos da criança os policiais foram até a casa dos pais da vítima, chegando ao local os policiais encontraram o pai da criança que confessou ter abusado sexualmente da própria filha. Os policiais apreenderam com o agressor uma arma de fogo sem registro, que estava escondida dentro de um guarda-roupa.

Aos policiais a mãe da vítima alegou que não denunciou seu marido as autoridades porque o agressor a ameaçou de tomar os dois filhos do casal.

O pai da vítima foi preso e conduzido a delegacia de polícia na cidade de Ubá.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade