Meio AmbientePoliciaRegião

Polícia apreende armas, um animal morto e um pássaro ameaço de extinção em Ervália

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Viçosa apreendeu diversas armas, um pássaro ameaçado de extinção e um animal  silvestre que havia sido morto por um caçador ilegal, e posteriormente seria utilizado como alimento. Tudo isso aconteceu na zona-rural da cidade de Ervália.

Em comemoração a semana do meio ambiente o 2º Grupamento da  Polícia Militar do Meio Ambiente de Viçosa está realizando diversas ações para combater crimes contra o meio ambiente. E nesta segunda-feira 06, os policiais de Viçosa realizam uma operação na zona-rural de Ervália no entorno do Parque estadual da Serra do Brigadeiro, onde através de denuncias anonimas os policiais chegaram a casa de um suspeito de cometer diversos crimes contra o meio ambiente e também de porte ilegal de arma de fogo.

A paca é um roedor de tamanho médio que vive nas regiões tropicais e sub-tropicais, do Sudeste do México ao Sul do Brasil. sua carne é muito apreciada por caçadores por ser macia e de pouca gordura.
A paca é um roedor de tamanho médio que vive nas regiões tropicais e sub-tropicais, do Sudeste do México ao Sul do Brasil. sua carne é muito apreciada por caçadores por ser macia e de pouca gordura.

Na casa do suspeito os policiais encontraram três armas de fogo, uma espingarda de pressão, uma paca abatida (A paca é um roedor de tamanho médio que vive nas regiões tropicais e sub-tropicais, do Sudeste do México ao Sul do Brasil. sua carne é muito apreciada por caçadores por ser macia e de pouca gordura.), 01 papagaio do peito roxo( que está na lista de extinção), 11 facas utilizadas no abate clandestino de animais silvestres, muitos apetrechos comumente utilizado para recarregar armas de caça e três munições calibre 32.

 De acordo com a Polícia no momento da operação o donos das armas não estava em casa e por isso não foi preso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar