Corpo de idoso é encontrado dentro da lagoa da UFV
5 de julho de 2016

Na manhã deste sábado 02, o corpo de Arlindo Leonel de 73 anos foi encontrado boiando dentro da lagoa do campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa. De acordo com familiares  ele sofria de depressão e vinha sendo acompanhado por médicos desde a morte de seu filho em um acidente de trânsito.

De acordo com polícia o corpo de  foi encontrando boiando a três metros da margem esquerda da lagoa que fica em frente aos alojamentos masculinos da instituição. Os bombeiros da UFV retiraram o corpo de dentro da lagoa e a perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o IML.

Um cunhado da vítima  esteve no local e confirmou que o corpo era de Arlindo Leonel, ele ainda relatou que Arlindo  vinha sofrendo de depressão desde quando o filho havia perdido a vida em um acidente de trânsito.

Em apenas uma semana esse é o segundo corpo encontrado dentro da lagoa da UFV. 123-1

No último sábado dia 25 por volta das 07 horas da manhã, o corpo de Juliana Alice dos Santos de 20 anos foi encontrado por familiares dentro da lagoa da Universidade Federal de Viçosa. Juliana Alice dos Santos estava desaparecida desde a última quarta-feira 22. 

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade