Frequentadores de bar foram feitos reféns e assaltados na divisa de Canaã com São Miguel do Anta
5 de julho de 2016

Um bar na comunidade rural de Ponte Rio que faz divisa entre as cidades de Canaã e São Miguel do Anta foi assalto no começo da noite do último dia 28 de junho por quatro homens armados em duas motocicletas.

O caixa do bar contou aos policiais que quatro homens em duas  motos Lander cor preta e Yamaha YBR de cor prata pararam em frente ao bar e já desceram das motos armados e anunciando o assalto. O caixa e os frequentadores do bar foram rendidos e obrigados a se deitarem no chão. Logo em seguida todas as vítimas foram obrigadas a entregarem todos os seus pertences aos assaltantes.

De acordo com a polícia militar da cidade de Canaã os assaltantes levaram uma quantia de aproximadamente R$340,00 e um aparelho celular. Não satisfeitos os criminosos queriam roubar uma motocicleta que estava estacionada próxima ao bar. A polícia contou que os assaltantes não levaram a moto por que o dono não se apresentou para entregar a chave. Antes de fugirem em direção a cidade de São Miguel do Anta os assaltantes efetuaram vários disparos para o alto com intenção de amedrontar as vítimas.

Aos policiais as vítimas não souberam dar muitas caracteristicas dos assaltantes. A perícia da polícia civil da cidade de Ubá esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A polícia militar das cidades de Canaã e São Miguel do Anta realizaram buscas, mas os assaltantes não foram capturados.

publicidade

publicidade

publicidade