fbpx
Cidade

Cerca de 600 alunos do Campus Viçosa colam grau na UFV

A programação das festividades dos formandos de julho de 2016 do campus Viçosa começou na tarde de terça-feira (26), com o plantio da árvore da turma, no Arboreto da Arquitetura. Cerca de 600 graduandos dos quatro centros de ciências participarão da Colação de Grau, que acontecerá às 18h, desta sexta-feira (29), no Espaço Multiuso.

A turma Secos para formar terá como paraninfo o professor do Departamento de Educação e secretário de Órgãos Colegiados José Henrique de Oliveira, e o homenageado geral será o funcionário da Livraria da Editora da UFV Ronaldo Lopes, conhecido como “Cebolinha”. O formando em Engenharia de Alimentos Josimar Elerate foi o escolhido para ser o orador, e Nathália Birro Brandão, do curso de Direito, para conduzir o juramento. Os pais homenageados serão Antônio Fontoura de Oliveira Neto e Silvânia Martins Costa Fontoura.

Confira a programação de formatura da turma que tem como frase representativa “Desta luta me despeço, o diploma eu mereço, pois formar na UFV, com certeza, não tem preço”.

29 de julho
11h – Homenagem dos Centros de Ciências aos formandos que se destacaram, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal
18h – Colação de Grau, no Espaço Multiuso

30 de julho
23h – Baile de Gala, no Espaço Multiuso (convite especial)

Fonte: Site UFV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo