PMDB lança Cristina Fontes para Prefeitura de Viçosa e recebe apoio do PT
30 de julho de 2016

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Viçosa Cristina Fontes foi o nome escolhido pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para disputar a cadeira do posto maior da Prefeitura de Viçosa. Já para disputar junto com Cristina o cargo de vice-prefeito foi escolhido o atual vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Em convenção realizada na tarde deste sábado 30, na Violeira, zona-rural de Viçosa o PMDB recebeu o apoio dos partidos Solidariedade, Partido Humanista da Solidariedade (PHS), do PSDC que é o partido do vice de Cristina. Também apoiam a candidatura de Cristina o Democratas e o Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Outro importante e surpreendente apoio a candidatura de Cristina Fontes vem do Partido dos Trabalhadores (PT). Já era tido como certo por toda a população de Viçosa e também pela imprensa local, que  vereador Marcos Nunes (PT) concorreria a vaga de prefeito de Viçosa. Após convenção partidária realizada na noite da última sexta-feira 30, o PT anunciou que não vai disputar a Prefeitura de Viçosa e todo seu apoio será destinado a candidata Cristina Fontes do PMDB.

Com o slogan “Avançar Todos Juntos” o PMDB lança coligação com os partidos Democratas e PC do B e tem 30 candidatos para disputar as eleições para vereadores. A Coligação  “Mudar Pra Melhorar” composta pelo PSDC partido do candidato a vice Geraldinho da Violeira, Solidariedade e PHS lança a candidatura de 26 vereadores para concorrer as 15 vagas de vereadores de Viçosa. Cristina Fontes e Geraldinho da Violeira também recebem o apoio do Partido Ecológico Nacional (PEN) e Rede Sustentabilidade.

Durante a convenção, também ficou decidido que a coligação formada por PMDB, DEM e PC do B vai lançar 30 candidatos a vereadores. A quantidade de candidatos da coligação do vice não foi informada.

A Prefeitura de Viçosa pelo o que tudo indica será disputa  por apenas dois candidatos Ângelo Chequer do PSDB que, ainda não lançou candidatura e por Cristina Fontes do PMDB.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade