Quatro jovens sofrem tentativa de homicídio em menos de 24 horas na região
23 de agosto de 2016

Na madrugada do último domingo 21, um jovem de 18 anos deu entrada no Hospital São João Batista vítima de disparos de arma de fogo. Aos policiais o jovem disse que estava em uma festa no Morro Café e quando retornava para casa pela Rua dos Passos próximo ao Hospital São João Batista quando apareceram dois homens em uma moto e atiraram diversas vezes contra ele, logo em seguida esses dois homens fugiram em alta velocidade.

Algumas pessoas que testemunharam a tentativa de homicídio contra o jovem contaram aos policiais, que viram uma moto de cor preta, provavelmente uma moto modelo Tornado. O jovem foi atingido por três tiros, um no rosto e dois no ombro e de acordo com o Hospital o jovem não corre risco de morte.

Tentativa de assalto

Um outro jovem de 18 anos também foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma suposta tentativa de assalto no último domingo 21, próximo ao bairro Amoras.

O jovem contou a PM que estava em sua motocicleta próximo a Empresa Pif-Paf no bairro Amoras e que estava indo em direção ao Centro de Viçosa quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto. Após ser abordado pelos ocupantes da moto o garupa atirou duas vezes contra o jovem um dos tiros acerou a mão e outro atingiu o peito do jovem de 18 anos.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser os autores, contudo disse os policiais que o condutor da motocicleta utilizava naquele momento um capacete marca Samarino e o ocupante utilizava um capacete Marca SW, de cor branca com detalhes em vermelho e que estavam em uma moto de cor preta modelo Tornado.

O jovem ficou internado no Hospital São João Batista e de acordo com os médicos ele não corre risco de vida, mas uma das balas encontrava-se alojado na estrutura óssea de seu corpo, não sendo possível remove-lo.

Jovem baleado dentro de casa em Cachoeirinha

Por volta das 07 horas da noite do último domingo 21, um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha). De acordo com a PM o jovem estava na varanda de sua casa quando foi atingido por um tiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital São João Batista no Centro de Viçosa, de acordo com a equipe médica do Hospital o jovem foi atingido por um tiro no braço direito e já foi liberado para voltar para casa.

Homem baleado após festa em Coimbra

Na madrugada do último domingo 21, um jovem de 22 anos estava em uma  festa de aniversário, e no final da festa a vitima parecia estar sob forte influencia de bebida alcoólica ou outra substancia que alterou o seu comportamento, pois começou a brigar com as pessoas que estavam na festa. Por causa desse jovem a festa foi interrompida e todos os convidados foram obrigados a irem embora. Contou uma testemunha a Polícia Militar;

A testemunha alega que entrou dentro de casa e após alguns minutos ouviu alguns barulhos que pareciam ser disparos de arma e quando chegou ao local todos já haviam saído permanecendo apenas a vitima, que foi conduzida para o posto de saúde de Coimbra posteriormente ele foi socorrido pela ambulância ate o hospital São João Batista em Viçosa.

A vítima declarou aos policiais que não sabe explicar como os fatos aconteceram e nem quem seria o autor dos disparos.

Até o momento a polícia militar não prendeu nenhum suspeito das quatro tentativas de homicídio e todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade