Menor de idade é morto com 12 tiros em Viçosa
30 de agosto de 2016

Por volta da 1h30 da manhã do último sábado, Eduardo Douglas Soares da Rocha Assis de 17 anos de idade caminhava com amigos na Rua Joventino de Alencar, no bairro Fuad Chequer, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Eduardo Douglas e dispararam um tiro para alto para assustarem todos, que naquele momento estavam na rua. Com medo os amigos de Eduardo fugiram o deixando para trás.

A vítima não esboçou reação e apenas encostou-se  em um muro e foi atingido por dois tiros. Ferido Eduardo tentou fugir, mas o garupa desceu da moto e atirou diversas vezes contra a vítima, que caiu no chão sem vida.

A Polícia Militar foi chamada e o local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito da Polícia Civil constatou pelo menos 12 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo pelo corpo da vítima. No local foram recolhidos dois projéteis e uma bucha de maconha. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

A PM fez diversas buscas no intuito de encontrar os assassinos de Eduardo Douglas Soares da Rocha Assis de 17 anos, mas até o momento não foram localizados

publicidade

publicidade

publicidade