Unidades Básicas de Saúde passam a atender a zona rural de Viçosa
31 de agosto de 2016

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Viçosa já colocou em prática o atendimento de Unidades Básicas de Saúde (Programa Saúde da Família) extensivo às comunidades rurais de Viçosa. Com a medida, a população não terá mais que se deslocar para receber atendimento médico e as visitas dos agentes da atenção básica de saúde também serão agilizadas.

O Secretário de Saúde, José Aparecido de Sousa, informou que a extensão do Programa teve início em três frentes, com atendimento no horário de 8h às 11h: Córrego São João (extensão USB/Amoras), com atendimento inicial às quartas e quintas-feiras, na antiga escola da comunidade; Buieié (UBS/Novo Silvestre), com atendimento às terças-feiras, na Igreja da Comunidade; e Silêncio (UBS/Cachoeirinha), às terças-feiras, na antiga escola daquela comunidade

A extensão na Comunidade do Córrego Fundo, também da UBS/Cachoeirinha, ainda não foi implementada por questão da problemas na rede de água na sede da antiga escola local. Até resolver a questão, o atendimento será também na extensão de Silêncio.

Fisioterapia

José Aparecido de Sousa informou, ainda, que o setor de Fisioterapia, que estava fechado por causa das suas péssimas condições de uso teve sua estrutura e equipamentos reformados e que o atendimento está normalizado no mesmo endereço, no segundo andar do Edifício Roberto Del Giúdice na Praça do Rosário, número 01 no Centro da cidade.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade