Bancários cruzam os braços por tempo indeterminado em toda a região
8 de setembro de 2016

A greve dos bancários, que começou há dois dias, continua nesta quinta-feira em todo o país. E todas as agências bancárias das regiões de Ponte Nova e Viçosa aderiram hoje a greve, a informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região Horácio Vasconcelos.

Na última segunda-feira 05, bancários de toda a região se reuniram assembléia  no Sindicato de Ponte Nova e Região, os bancários disseram não a proposta apresentada pela Fenaban e  aprovaram a greve que começou hoje e não tem data para terminar.

Em entrevista a Rádio Montanhesa o vice presidente do Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região Horácio Vasconcelos informou, que todas as atividades bancárias quem dependem de funcionários para serem realizadas estão canceladas, como por exemplo, assinatura de contratos e abertura de contas.

Horácio Vasconcelos  disse, que os caixas eletrônicos continuam a funcionar normalmente e os clientes dos bancos podem realizar saques e depósitos  nos mesmos. Ainda é possível pagar contas, como por exemplo, água, luz, telefone e cartão de crédito usando os caixas eletrônicos ou nos sites dos bancos na internet.

Outra opção é que as pessoas podem pagar suas contas nas Casas Lotéricas até a data de vencimento das mesmas.

Horácio Vasconcelos não recomenda que as pessoas usem as Casas Lotéricas para pagamento de contas, para ele a falta de segurança nesses estabelecimentos é muito grande, pois as Lotéricas não possuem seguranças e com a greve dos bancários enormes filas se formam dentro e fora das Lotéricas e as pessoas se tornam vítimas fáceis para os bandidos.

Confira a lista de cidades em greve:

Banco do Brasil: Abre Campo, Jequeri, Matipó, Ponte Nova, Rio Casca, Sta. Margarida, Teixeiras, Viçosa, Visconde do Rio Branco

Caixa Econômica Federal : Ponte Nova, Rio Casca,  Viçosa, Visconde do Rio Branco

Bradesco : Abre Campo, Ponte Nova, Rio Casca, Viçosa

Santander : Ponte Nova

Mercantil : Ponte Nova

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade