Homem foi morto após briga na zona rural de Ervália
12 de setembro de 2016

O final de semana não foi violento apenas em Viçosa. A cidade de Ervália também teve um final de semana com violência com o assassinato de um de 40 anos na zona-rural.

Marco Antônio Ferreira de 40 anos é natural de Araponga e morava no Batatal uma comunidade rural da cidade de Ervália e foi encontrado sem vida na noite do último sábado 10 com vários tiros espalhados pelo corpo.

Uma testemunha contou aos policiais que Marco Antônio Ferreira estava discutindo com um homem de 32 eu não teve seu nome revelado e em dado momento os dois começaram a lutar. O homem de 32 anos sacou um revólver calibre 380 e disparou diversas vezes contra Marco Antônio Ferreira, que morreu na hora.
O perito da Polícia Civil constatou que Marco Antônio Ferreira foi atingido por quatro tiros, dois nas costas, um no pescoço e um no peito. Pelo local, foi recolhido uma cápsula deflagrada de calibre 380 e um pé de sapato de cor marrom. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.
Logo em seguida o homem de 32 anos fugiu e a testemunha não soube dizer qual era o seu paradeiro. A Polícia Militar realizou rastreamento mas, o homem não foi encontrado.

publicidade

publicidade

publicidade