Policia

Diversos celulares roubados durante festa universitária em Viçosa

Neste último final de semana Viçosa sediou uma das maiores festas universitária do Brasil com dois dias de festa, que contou com cantores de renome e bebida liberada. A festa que ocorreu na sexta-feira 16 e no sábado dia 17, contou com a participação de cerca de 10.000 pessoas de todas as partes do país. Horas após o término do primeiro dia do evento diversas pessoas procuraram a polícia para denunciarem que tiveram celulares e outros pertences roubados.

Participante desabafa em uma rede social após ter o celular roubado. Imagem: Reprodução.
Participante desabafa em uma rede social após ter o celular roubado. Imagem: Reprodução.

Na madrugada do sábado 17, duas mulheres foram presas com diversos celulares roubados. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia as mulheres foram presas com cerca de 15 celulares, que foram roubados dentro do evento. Ainda consta no BO que essas duas mulheres presas eram responsáveis por esconder os celulares, que eram roubados por outros integrantes do grupo.
As duas mulheres foram presas e conduzidas para a delegacia de polícia e os celulares foram levados para a delegacia. E ainda durante a madrugada algumas pessoas procuraram a polícia e reconheceram alguns aparelhos roubados.

Um participante da festa fez uma postagem de desabafo criticando a equipe de segurança do evento e as equipes da Polícia Militar que se encontravam fazendo a segurança do evento.
De acordo com o participante após ter seu celular roubado ele procurou a segurança do evento, que o orientou a procurar a equipe responsável pelo monitoramento da festa através de câmeras de segurança. De acordo com o participante o responsável pelas imagens negou ajuda, e disse que ele deveria procurar a PM para registrar um boletim de ocorrências.

 

 

Outro participante pede que seu celular seja devolvido. Imagem: Reprodução.
Outro participante pede que seu celular seja devolvido. Imagem: Reprodução.

O participante da festa procurou a equipe da PM que estava no local e foi orientando a registrar um BO, mas que não poderia ser feito naquele momento e que o participante deveria registrar o furto/roubo de seu celular nesta segunda-feira 19, logo que a Delegacia da PM de Viçosa iniciasse o atendimento ao público.
Isso se deve ao fato de que a Delegacia de Polícia Militar de Viçosa não funciona aos finais de semana e todos os casos são encaminhados para a cidade de Ubá ou se deve esperar que a Delegacia abra na segunda-feira.
Procuradas pela equipe de reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa a organização da festa e a Polícia Militar de Viçosa não atenderam as nossas ligações.

Pessoas que tiveram seus aparelhos roubados durante o evento devem procurar a delegacia da Polícia Civil de Viçosa, para fazer o reconhecimento dos aparelhos recuperados pela PM. Ou procurarem a PM para registrar um boletim de ocorrências.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar