Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a VI Parada Gay e Ponte Nova. Para não ser morto o adolescente pulou dentro do rio onde ficou escondido até que o atirador saiu do local.
Era por volta das 09 horas da noite do último 25, a Praça José Emiliano Dias estava cheia de pessoas que participavam das festividades da VI Parada Gay de Ponte Nova, quando o menor de idade estava passando no meio da multidão, que participava da parada e se encontrou com um homem de 21 anos de idade sacou um revólver da cintura e mostrou para o menor.
O menor contou aos policias que minutos depois ele se encontrou com um amigo também menor e foram juntos ao banheiro. Ele novamente encontrou o homem de 21 anos, que estava armado e disparou diversas vezes contra os dois menores. Os dois menores correram em direção ao Rio Piranga e pularam dentro d'água para se esconderem dos tiros.
O menor conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e denunciou a tentativa de homicídio que tinha acabado de sofrer. Com as características do atirador os policiais fizeram buscas em meio a multidão e prenderam o autor dos disparos, mas a arma usada para tentar tirar a vida do menor não foi encontrada. Já o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Militar de Ponte Nova.