Menor de idade sofre tentativa de homicídio na Parada Gay em Ponte Nova
27 de setembro de 2016

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a VI Parada Gay e Ponte Nova. Para não ser morto o adolescente pulou dentro do rio onde ficou escondido até que o atirador saiu do local.

Era por volta das 09 horas da noite do último 25, a Praça José Emiliano Dias estava cheia de pessoas que participavam das festividades da VI Parada Gay de Ponte Nova, quando o menor de idade estava passando no meio da multidão, que participava da parada e se encontrou com um homem de 21 anos  de idade sacou um revólver da cintura e mostrou para o menor.

O menor contou aos policias que minutos depois ele se encontrou com um amigo também menor e foram juntos ao banheiro. Ele novamente encontrou o homem de 21 anos, que estava armado e disparou diversas vezes contra os dois menores. Os dois menores correram em direção ao Rio Piranga e pularam dentro d'água para se esconderem dos tiros.

O menor conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e denunciou a tentativa de homicídio que tinha acabado de sofrer. Com as características do atirador os policiais fizeram buscas em meio a multidão e prenderam o autor dos disparos, mas a arma usada para tentar tirar a vida do menor não foi encontrada. Já o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Militar de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade