BANDIDOS ROUBAM CARRO E CAPOTAM DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL
12 de outubro de 2016

Era por volta das 10 horas da noite da última quinta-feira 06, quando um homem de 42 anos guardava o carro de seu pai na garagem de sua casa na Rua dos Passos no Centro de Viçosa quando três homens armados invadiram a garagem e roubaram o carro levando a vítima de refém.

O homem de 42 anos foi obrigado a sentar no banco do passageiro e ficar quieto enquanto um dos bandidos dirigia o carro com destino a cidade de Ponte Nova para assaltarem uma agência bancária. A  vítima permaneceu refém dos bandidos até o trevo que dá acesso a cidade de Amparo do Serra na BR 120. Onde foi obrigado a descer do carro e correr em direção a uma  estrada de terra que tem no local sem poder olhar para trás.

Os bandidos seguiram para a cidade de Ponte Nova, onde iriam assaltar uma  agência bancária. Já a vítima conseguiu pedir socorro na beira da rodovia. O homem foi socorrido por motoristas e conseguiu entrar em com a família, que no mesmo instante ligou para a Polícia Militar de Viçosa informando sobre o roubo. A PM de Viçosa entrou em contato com a PM de Ponte Nova repassando as características do carro roubado.

De imediato policiais começaram a fazer buscas pelo veículo em Ponte Nova e por volta das 11 hs da noite daquela quinta-feira se depararam com o carro no bairro Cidade Nova. De acordo com a PM o carro estava sendo escoltado por uma motocicleta e no momento que se depararam com os policiais o motorista e motociclista aceleraram e fugiram. Os policiais iniciaram uma perseguição e quando o carro roubado entrou em uma estrada de terra o motorista perdeu o controle da direção e capotou caindo em uma pequena ribanceira.

Após o capotamento os bandidos conseguiram fugir e se esconder dos policiais. Já na sexta-feira 07, os policiais retomaram às buscas aos assaltantes e um suspeito foi preso e com ele foi encontrado armas, drogas e dinheiro. Segundo a Polícia ele é de Ponte Nova e mora próximo de onde o veículo foi avistado pelos policiais.

publicidade

publicidade

publicidade