POLICIAL SE ENVOLVE EM BRIGA E TEM CARRO INCENDIADO
13 de outubro de 2016

O policial que não sua identidade e nem sua cidade de origens reveladas veio para Viçosa para participar de uma festa de uma casa noturna na noite da última sexta-feira 07, durante a festa o policial e seu amigo que também é policial se envolveram em uma briga com um homem, que também estava na festa. Para evitar mais confusão o policial resolveu abandonara a festa e voltar para o local onde estavam hospedados.

O policial contou ainda que o homem com que havia brigado também saiu da festa e passou a segui-los em um carro de cor vermelha. Chegando na Avenida Santa Rita no Centro de Viçosa o policial deixou o carro estacionado na rua e entrou para o apartamento onde estava hospedado.

Após a confusão o policial saiu do local do evento na companhia de outros amigos, que também são policiais, pararam na Avenida Santa Rita em frente ao prédio onde iriam passar a noite. Minutos depois o policial ouviu um barulho e da janela percebeu que seu carro estava em chamas e viu alguns homens entrando em um carro vermelho, dentre eles o policial afirmou que o homem com quem havia brigado também entrou no carro.

Os homens que haviam colocado fogo no carro fugiram em direção a Rua Gomes Barbosa. A polícia militar foi acionada e na boate eles descobriram o nome do homem com que o policial havia brigado, a partir daí os policiais começaram uma intensa caçada e encontraram os quatro homens que haviam colocado fogo no carro do PM. No momento da abordagem o homem com quem o policial havia brigado disse aos policiais, que outros policiais militares de Viçosa iriam pagar com suas vidas por sua prisão.

Os quatro foram presos, dois deles por ter incendiado o carro e outros dois por favorecimento pessoal. De acordo com a PM o homem com quem o policial havia brigado é acusado também de ter incendiado a moto de um PM de Viçosa no último dia 29 de setembro. O motivo seria uma briga entre e mais dois policiais durante o show do cantor Wesley Safadão, que ocorreu em Viçosa no dia 02 de setembro.

 

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade