MISTÉRIO: ASSALTANTE MORRE ENQUANTO ROUBAVA BOATE EM VIÇOSA
15 de outubro de 2016

Uma casa de shows de Viçosa contou com a participação do cantor Naldo na noite desta sexta-feira 14, o funkeiro atraiu um grande público para a casa de shows e isso despertou a atenção de quatro assaltantes, devido a grande quantidade de dinheiro que seria movimentada durante a festa.

E por volta das 5h30min da manhã deste sábado momento em que a casa de shows já estava encerrando suas atividades quando quatro homens armados passaram pela segurança e foram até o caixa da casa e rendeu uma funcionária, que foi agredida na cabeça possivelmente com uma coronhada.

Um dos assaltantes identificado como Wallace Fernandes Paes pulou o balcão do caixa e pegou todo o dinheiro. A funcionária que tinha sido agredida abaixou-se e ficou escondida durante toda a ação dos bandidos. Wallace Fernandes pulou novamente o balcão do caixa para fugir, mas nesse momento ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, tiros esses que não se sabem de onde partiram.

O pânico tomou conta de todos que estavam dentro da casa de shows e o que se viu foi muita correria e gritaria para todos os lados. Wallace Fernandes tentou fugir, mas não conseguiu e caiu já sem vida na entrada da casa de shows. Os seus compassas fugiram assim que ouviram os tiros, um deles saiu correndo e os outros dois fugiram em moto.

A polícia foi chamada para atender a ocorrência e a funcionária do caixa que havia sido agredida contou aos policiais que não viu quem havia atirado em Wallace e confirmou que ele havia assaltado a casa de shows.

Com Wallace Fernandes foi encontrado R$340,00 ainda na sua mão e outros R$1.240,00 dentro de sua cueca, dinheiro esse que possivelmente foi roubado da casa de shows.
De acordo com a Perícia da Polícia Civil Wallace Fernandes foi atingido por diversos disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ubá. A arma que Wallace Fernandes usou para assaltar a casa de shows não foi encontrada
Até o fechamento dessa matéria a polícia não havia localizado os outros três assaltantes e tão pouco descoberto quem matou Wallace Fernandes Paes. Tentamos contato com a direção da casa de shows, mas não obtivemos sucesso.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade