CLIENTE ARMADO ROUBA CARRO DE DONO DE LOJA QUE NÃO ENTREGOU MERCADORIA COMPRADA
3 de novembro de 2016

O dono de uma loja de material de construção em Viçosa foi rendido dentro de seu carro na Avenida marechal Castelo Branco no início da noite da última terça-feira 01, muito nervoso o homem sacou uma arma da cintura e disse ao motorista para ele descer do carro se não ele seria morto e o homem levaria o carro.

O motorista reconheceu o homem que acabava de invadir o seu carro como sendo um cliente de sua loja de material de construção, que havia feito uma compra e pagado antecipadamente pela mercadoria, que não foi entregue. O dono da loja alegou que teve problemas financeiros e por isso não entregou a mercadoria. Ainda de acordo com o motorista essa não é a primeira vez que ele é cobrado pelo mesmo homem.

O motorista tentou negociar com o homem sobre a entrega da mercadoria, mas o homem ficou enfurecido e sacou uma arma de fogo da cintura e passou a ameaçar ainda mais o motorista. Com medo de toda a situação o motorista pegou seus pertences e entregou o carro para o homem, que logo em seguida fugiu.

Minutos depois a central do disque denuncia da polícia militar de Viçosa recebeu a ligação de um homem que confessou que havia acabado de assaltar um homem na Av. Castelo Branco em Viçosa. Ele  disse ainda  que havia roubado o carro do homem, pois essa era a única forma que ele havia encontrado para reaver o dinheiro do material que ele havia comprado na loja do dono do carro, que não havia entregado a mercadoria comprada.

O homem disse ainda que está passando por problemas de saúde e financeiros e o fato de não ter recebido a mercadoria que havia comprado antecipadamente estava o deixado muito aborrecido.

A atendente da polícia tentou fazer com que o homem dissesse onde estava e se entregasse a polícia, mas ele não disse nada e desligou o telefone.

publicidade

publicidade

publicidade