SEMANA COMEÇA COM 21 VAGAS DE EMPREGO EM VIÇOSA
7 de novembro de 2016

Nada melhor que começar a semana com notícia boa, não é mesmo?Principalmente para você que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de Viçosa (SINE) oferece nesta segunda-feira 07, 21 vagas de emprego em quatro diferentes áreas de atuação no mercado de trabalho viçosense.

De acordo com o site do Sine existe uma vaga para vendedor na categoria venda externa e é necessário que o candidato tenha carteira de habilitação Categoria A, ensino médio completo e experiência comprovada na carteira de trabalho. Existe ainda mais uma vaga para vendedor externo com os mesmos requisitos da vaga anterior, mas é necessário que o candidato possua carro.

Outra vaga disponível é para atendente é necessário que a pessoa que busca essa vaga tenha experiência comprovada em carteira, ensino médio completo e possua carteira de habilitação nas categorias AB.

O Sine também oferece uma vaga para  revendedor de maquiagem, e outras 14 vagas para auxiliar de jardinagem com experiência comprovada na Carteira de Trabalho e ensino fundamental completo. Ainda existem três vagas na mesma área destinada para pessoas com deficiência mental ou física.

Ficou interessado?

Então é só procurar a agência do Sine, entre às 7h às 18h, na Avenida P. H. Rolfs, nº197, sala 3. O cadastro deve ser feito com documento de identidade, carteira de trabalho, CPF e o número do Programa de integração Social (PIS).

publicidade

publicidade

publicidade