UM DETENTO FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO NA PORTA DO PRESÍDIO DE VIÇOSA
24 de novembro de 2016

Gilmar de Souza Faria tinha 33 anos e foi morto na porta do presídio.
Gilmar de Souza Faria tinha 33 anos e foi morto na porta do presídio.

Por volta das 07hs da manhã desta sexta-feira 24, dois detentos do sistema prisional de Viçosa foram atacados a tiros na porta do presídio no bairro Bom Jesus, quando saiam para o regime semi-aberto foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que atiraram diversas vezes contra as vítimas. O homem de 31 anos morreu no local e um jovem de 22 anos foi socorrido em estado grave para o hospital.

O detento que morreu local foi identificado pela polícia como sendo Gilmar de Souza Faria de 33 anos de idade era morador do bairro Silvestre em Viçosa e cumpria pena tráfico de drogas, roubo e furto.

Já o detento de 22 anos que ficou ferido não teve sua identidade revelada e de acordo com a Assessoria de Imprensa da PM ele é natural da cidade de Teixeiras e cumpre pena no presídio de Viçosa por tráfico e uso de drogas. De acordo com informações preliminares o jovem de 22 anos está em estado grave e aguarda transferência para um hospital de Belo Horizonte.

A polícia militar fez diversas buscas na região do presídio no intuito de encontrar os dois homens que realizaram os disparos, mas até o momento do fechamento desta reportagem eles não haviam sido encontrados.

Confira o vídeo do momento em que o Corpo de Bombeiros realiza os primeiros socorros ao detento de 22 anos, que sobreviveu a tentativa de homicídio.

 

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade