MOTOQUEIRO FICA PRESO DEBAIXO DE CAMINHÃO NO CENTRO DE VIÇOSA
29 de novembro de 2016

Um motoqueiro ficou preso entre as rodas de um caminhão na manhã desta teça-feira 29, no Centro de Viçosa na subida da rua Pe. Serafim em direção a Avenida Santa Rita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar o alicate hidráulico para resgatar o motoqueiro que teve alguns ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

Foi necessário o uso de um alicate hidráulico para tirar o motoqueiro, que estava preso entre as rodas do caminhão.
Foi necessário o uso de um alicate hidráulico para tirar o motoqueiro, que estava preso entre as rodas do caminhão.

Por volta das 11:30hs da manhã um motoqueiro seguia da Rua Vereador José da Cruz Reis em direção a Avenida Santa Rita quando contornou à esquerda no cruzamento das ruas Vereador José da Cruz Reis com a  Pe. Serafim e com a Travessa Cesar Santana e ao seu lado fazia o mesmo trajeto um caminhão de grande porte. Quando o caminhão  e o motoqueiro começaram a subir a rua Pe. Serafim o motoqueiro perdeu o controle da direção e entrou debaixo do caminhão ficando preso entre as rodas dianteiras do caminhão.

o trânsito no local ficou completamente interrompido e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do motoqueiro. Até a chegada das equipes dos bombeiros motoristas e populares que passavam pelo local pararam e ajudaram o motoqueiro o protegendo do sol e o acalmando até a chegada do socorro.

Em entrevista ao vivo ao programa Em Tempo Real da Rádio Montanhesa Viçosa o Sargento Nazarino do Corpo de Bombeiros de Viçosa disse que o resgate do motoqueiro foi muito difícil devido ao motoqueiro ter ficado preso entre o eixo do caminhão e a moto, que pilotava.

Muito abalado o motorista do caminhão que foi identificado como Marcos muito abalado contou a Rádio Montanhesa  que o motoqueiro ultrapassou o caminhão pela direita e acabou preso entre as rodas.

Ouça o áudio da reportagem da Rádio Montanhesa, que cobriu ao vivo o acidente e conversou com bombeiros e o motorista do caminhão envolvido no acidente. 

 

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade