IDOSO É PRESO POR CONTRABANDO DE CIGARROS E REMÉDIO PARA TRATAR IMPOTÊNCIA SEXUAL
1 de dezembro de 2016

Por volta das 11h30 da manhã da última quarta-feira 23 de novembro policiais militares realizam patrulhamento de rotina pelo bairro Inácio Martins em Viçosa e em dado momento os policiais observaram, que um homem que estava dentro de um carro estava muito nervoso. Os policiais resolveram abordar o homem de 73 anos de idade, que não teve sua identidade relevada mas, com ele não foi encontrado nada de ilícito.

Os policiais resolveram fazer uma busca dentro do carro e foi encontrado cerca de 60 pacotes de cigarros contrabandeados possivelmente do  Paraguai. Ainda durante as buscas os policiais encontraram sete cartelas de remédios usados para o tratamento de impotência sexual, além de um caderno com anotações de vendas dos produtos encontrados dentro do carro.

Aos policiais o idoso de 73 anos que os pacotes de cigarro eram para ser vendidos. Já os comprimidos ele disse, que era para uso pessoal. Não acreditando nessa história os policiais deram voz de prisão ao idoso pelos crimes de contrabando e descaminho de mercadorias.

 

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade