OPERAÇÃO CORRIDA DO CRIME PRENDE 5 POR ENVOLVIMENTO COM ASSALTO DE TAXISTA
5 de dezembro de 2016

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras, deflagrou a operação "Corrida do Crime" com o intuito de desarticular uma quadrilha que sequestrou e manteve em cárcere por cerca de duas horas um taxista da cidade de Teixeiras no dia 18 de novembro. Cinco homens foram presos e são acusados de roubo triplamente qualificado, que é uso de arma, auxílio de mais pessoas e restrição da liberdade das vítimas.

15319531_1175949955823522_586502693_nDe acordo com as investigações da Polícia Civil a vítima, que foi identificada apenas por RPP estava chegando em casa quando foi abordado e rendido pela quadrilha, que estava armada. Após anunciarem o assalto, roubaram seu veículo fazendo-a refém, sendo mantida por aproximadamente uma hora e meia sob a mira de arma de fogo, junto com os assaltantes a vítima ficou circulado pelas rodovias da região.

Os seis homens acusados do assalto foram presos no último dia 30 de novembro na cidade de Teixeiras e com eles a policia apreendeu alguns pertences roubados da vítima, além de outros objetos produtos de crime, dentre os quais um notebook e vários perfumes importados.

Após ficar uma hora e meia sob a mira de armas o taxista foi deixado em um trevo, que dá acesso a cidade de Viçosa e muito abalado ele conseguiu pegar uma carona e voltar para a cidade de Teixeiras, onde denunciou, que havia sido sequestrado e o seu carro teria sido levado pelos bandidos.

O carro do taxista foi encontrado abandonado no dia 22 de novembro na cidade de Juiz de Fora, onde teria sido usado para cometer crimes.

publicidade

publicidade

publicidade