OPERAÇÃO NATALINA PRETENDE COIBIR ROUBOS E ASSALTOS NO FIM DE ANO
5 de dezembro de 2016

Na manhã da última quinta-feira 01, a 10ª Companhia da Polícia Militar Independente de Viçosa, sob o comando do Tenente Coronel Wallace Brandão Vidal, realizou o lançamento da Operação Natalina 2016. Que tem como principal objetivo combater crimes e assaltos que possam vir a acontecer com a grande circulação de bens e pessoas na cidade devido as festividades de natal e ano novo.

whatsapp-image-2016-12-01-at-3-41-16-pm
Foto: Assessoria de Comunicação da 10º Cia da PMMG

De acordo com o Ten Cel. Brandão 75 policiais estarão agindo em toda a cidade de Viçosa, principalmente nas áreas centrais onde se concentra o maior número de comércios de Viçosa.

Os policiais estarão fazendo rondas à pé, em motos e em viaturas para prevenir roubos e assaltos. Durante o lançamento da operação policiais fizeram rondas pelo Centro da cidade, no Calçadão uma das mais importantes ruas de comércio de Viçosa e também nos bairros mais afastados. Outra ação da operação é a verificação de veículos e e motoristas em pontos estratégicos.

15321471_1253155968085437_356279156_o
Foto Artur Vieira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Viçosa

À frente da companhia desde fevereiro deste ano, o Tenente Coronel Brandão apontou a redução da criminalidade no município em 2016: “graças ao efetivo trabalho operacional da PM, os índices apontam queda de 230% para 25% em um período de 11 meses”, afirmou.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), representou os Poderes Legislativo e Executivo no evento. Marilange parabenizou ao Tenente e à Companhia pelo excelente trabalho realizado neste ano e desejou sucesso na operação: “que as pessoas possam se sentir e estar seguras, principalmente nesta época do ano”.

Ainda de acordo com o Ten. Cel. Brandão a segurança será reforçada nas cidades do entorno de Viçosa para as festividades e mais policiais podem a qualquer momento mandados para esses locais para dar apoio aos policiais que nessas cidades atuam.

Confira o momento em que a tropa de policiais saiu em motos e viaturas próximo do fórum de justiça para realizar a operação em diversos pontos da cidade.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade