JOVEM É MORTO COM 5 TIROS; COM ESSA MORTE VIÇOSA REGISTRA 29 HOMICÍDIOS
7 de dezembro de 2016

Richard Taisson dos Santos de 19 anos de idade foi morto com cinco tiros na noite dessa terça-feira 06, na Rua Louis Mitchel, no bairro Nova Viçosa em Viçosa.

whatsapp-image-2016-12-07-at-4-22-23-pmSegundo a Polícia Militar era por volta das 23h30, quando várias pessoas ligaram para a PM informado que tinham ouvido vários disparos de arma de fogo no bairro. Os policiais foram para o local indicado pelos moradores e ao chegarem foram informados que Richard Taisson dos Santos de 19 anos havia sido alvejado e um morador do bairro havia levado Richard para o Hospital São Sebastião, aonde já chegou sem vida.

De acordo com testemunhas Richard estava em um bar, que fica na frente da sua casa quando dois homens em uma motocicleta de porte grande, aparentemente uma Honda Falcon vermelha. A Passaram pelo local e sem descerem da moto atiraram contra Richard, que ficou caído ao chão.

A polícia fez vários rastreamentos nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Agora o crime será investigado pela Polícia Civil.

Com esse homicídio Viçosa registra seu 29º homicídio em apenas 11 meses.

publicidade

publicidade

publicidade