POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM VIÇOSA
7 de dezembro de 2016

A Polícia Civil de Minas Gerais, em continuidade às investigações que culminaram em uma grande apreensão de armas e munições e na prisão de 05 homens da cidade de Viçosa no dia 30 de novembro de 2016, que são acusados de terem ligação com uma das maiores facções criminosas do  Brasil o Comando Vermelho.

No último 02, a Polícia Civil deflagrou mais uma etapa da operação em Juiz de Fora e prendeu um homem de 24 anos de idade, que é acusado de tráfico de drogas e receptação de veículo, que foi roubado em motel, nas proximidades do Distrito de São José do Triunfo em Viçosa no 29 de outubro de 2016.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rafael Gomes, durante as ações também foram apreendidos três tabletes grandes de maconha, sete pedras grandes de cocaína, uma sacola com certa quantidade de cocaína e um veiculo roubado.” Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação”, disse o delegado. As investigações prosseguem.

publicidade

publicidade

publicidade