POLÍCIA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA EM TEIXEIRAS
21 de dezembro de 2016

Um homem de 55 anos identificado apenas como F.A.E foi preso na cidade de Teixeiras na manhã  desta quarta-feira 21, por tráfico de drogas. A prisão foi uma operação conjunta entre as polícias militar e civil após o recebimento de uma denuncia anônima, que dizia que na casa de F.A.E estavam sendo guardadas armas e drogas.

Após o recebimento da denuncia anônima viaturas da Polícia Militar e Civil se deslocaram até a casa do suspeito na Rua Ana de Oliveira Salgado no  Bairro Alencar. Chegando ao local os policiais foram recebidos pelo suspeito, que logo em seguida entregou aos policiais um revolver calibre 38 e oito munições intactas de diversos calibres.

Não satisfeitos os policiais resolveram fazer uma busca dentro da casa do suspeito e durante as buscas os policiais encontraram uma balança de precisão utilizada para pesar drogas, três pedras de crack e uma mochila que continha uma barra de maconha e mais quatro pequenos pedaços de crack.

Aos policiais o suspeito disse que estava sendo obrigado a guardar tanto o revolver quanto a droga em sua casa para traficante que atua na cidade de Teixeiras. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foto: Polícia Militar da cidade de Teixeiras

publicidade

publicidade

publicidade