“TÔ INDO, NÃO ME PROCURA, AGORA A SENHORA PODE VIVER TRANQUILA SEM EU POR PERTO, EU NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM ME DESCULPA MÃE.” DIZ ADOLESCENTE EM CARTA ANTES DE DESAPARECER
3 de janeiro de 2017

A família do adolescente que estava desaparecido entrou em contato com a equipe de reportagem do Primeiro a Saber informou, que o menor de idade voltou para a casa da avó. A família ainda agradece a todas as pessoas que de alguma forma ajudaram a família a encontrar o adolescente Adrian Júnior.

O adolescente Adrian Júnior de 15 anos de idade morador do bairro Nova viçosa em Viçosa desapareceu  de casa na tarde desta terça-feira 03. Valéria mãe do adolescente desaparecido contou a nossa equipe de reportagem que chegou em casa por volta das 17 hs e acabou tendo uma discussão com Adrian, logo em seguida o adolescente entrou para o banho e minutos depois não foi mais visto por ninguém da família.

Jaqueline Melo tia do adolescente contou que Adrian Júnior é um menino problemático, mas segundo ela o adolescente nunca teve um ato tremendo de desaparecer e por isso toda a família está muito preocupada com o sumiço do adolescente.

Na carta deixada para sua mãe Adrian Júnior disse "Tô indo, não me procura, agora a senhora pode viver tranquila sem eu por perto, eu não queria que fosse assim me desculpa mãe."

Valéria está muito desesperada e a única coisa que ela pede é para que o seu filho volte para casa.

Caso você tenha visto Adrian Júnior  pelas ruas da cidade ou tenha alguma informação do paredeiro do adolescente entre em contato com a família, que esta muito desesperada. Os telefones de contato são: 031 9 9849-1107 (Valéria, mãe do adolescente), 031 9 9566-3904 (Jaqueline Melo, tia do adolescente) ou ligue para o disque denuncia através do número 190.

publicidade

publicidade

publicidade