PRIMEIRO ASSASSINATO DE 2017 EM VIÇOSA DEIXA UM JOVEM MORTO NA RUA DE SUA EX
10 de fevereiro de 2017

Passado pouco mais de um mês do ano de 2017, Viçosa voltou a ser destaque nos noticiários policiais e registra o primeiro homicídio do ano. A vítima Thales Santana Souza de apenas 22 anos foi morto cinco tiros na porta da casa de sua ex-namorada na Avenida das Arábias, no bairro São Sebastião.

Thales Santana Souza tinha apenas 22 anos e foi morto com cinco tiros em cima de sua moto. Imagem: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar era por volta das 23h da noite desta quinta-feira 9, quando moradores ouviram barulho de tiros na rua e logo em seguida encontraram Thales Santana Souza caído no chão e sem vida.

Segundo a PM Thales foi morto em cima da moto que pilotava e de acordo com os peritos da Polícia Civil o jovem foi morto com tiros na nuca, na testa, na clavícula e nas costas. Junto ao corpo de Thales foi encontrada uma carteira contendo cerca de R$250,00 e documentos pessoais.

Uma testemunha contou aos policiais que Thales estava à procura de sua ex-namorada, mas descobriu que ela não estava casa. Ainda segundo a testemunha Thales desligou a moto que pilotava e começou a mexer em seu celular. Momento em que foram ouvidos vários tiros dos quais cinco atingiu o jovem. Ainda no local do crime os policiais foram informados que um casal em uma moto que havia matado Thales Santana Souza, mas durante as buscas pelos atiradores ninguém foi encontrado e o primeiro homicídio do ano de 2017 em Viçosa será investigado pela  Delegacia de Policia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade