FINAL DE SEMANA MARCADO POR ASSASINATO E DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA REGIÃO
13 de fevereiro de 2017

O final de semana foi marcado por assassinato e tentativas de homicídios em três cidades da microrregião de Viçosa. De acordo com a Polícia Militar de Viçosa um adolescente de apenas 13 anos foi morto com diversos tiros dentro de um bar. Já na cidade de Ervália um homem de 35 anos foi atingido por vários tiros na porta de casa e segundo a PM dois carros pararam para pedir informação e logo em seguida atiraram na vítima. Na cidade de São Miguel do Anta um homem de 26 anos foi encontrado caído ao chão às margens da rodovia que liga São Miguel do Anta a cidade de Canaã. Nos três casos a polícia ainda não pistas dos atiradores.

Menor morto em Araponga 

Por volta das 13h da tarde deste domingo 12, o adolescente Weslley da Costa de 13 anos, estava em um bar no Distrito de Estevão de Araújo na cidade de Araponga quando dois homens armados entraram no bar, que estava lotado e ordenou que todos deitassem no chão.

Logo em seguida os dois homens foram em direção do menor e disparam diversas vezes contra a cabeça dele. Weslley da Costa morreu na hora e os dois homens fugiram logo em seguida.

A polícia foi acionada e fez buscas pelo local com o intuito de localizar os atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado e as testemunhas não souberam dar pistas dos mesmos aos policiais.

tentativa de homicídio em São Miguel do Anta 

Na madrugada do domingo por volta das 2h30, médicos enfermeiros do Posto de Saúde de São Miguel do Anta foram acionados por populares, que informaram que havia um homem caído às margens da Rodovia que liga Canaã à São Miguel do Anta nas proximidades de um famoso pesque e pague.

Rapidamente uma equipe médica foi deslocada para o local e a Polícia Militar foi acionada e encontraram um homem de 26 anos bastante ferido. Os médicos constaram que ele havia sido atingindo por sete tiros   e o levaram para o Hospital são Sebastião em Viçosa, onde passou por cirurgia  permanece internado.

Tentativa de homicídio em Ervália 

Por volta das 23h da noite deste domingo dois carros pararam na porta de uma residência na rua Vicente Paula do Carmo, na Vila São Geraldo em Ervália e perguntaram aos moradores onde era a saída para a cidade de Porto Firme. Mas antes que os moradores pudessem responder os homens sacaram revolveres e dispararam diversas vezes contra a residência.

Todos os moradores correram para se esconder dos tiros, mas um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros nas pernas e ficou caído na calçada. Logo em seguida seus parentes saíram de dentro de casa e socorreram à vítima para o Hospital Jorge Caetano de Matos, onde recebeu atendimento médico e permanece internada sem risco de vida. A polícia foi acionada, mas não tem pista dos atiradores.

publicidade

publicidade

publicidade