CAMINHÃO DO SAAE ATROPELA E PRENSA GARIS CONTRA PAREDE EM VIÇOSA
14 de fevereiro de 2017

Um acidente com um dos caminhões de recolhimento de lixo do SAAE Viçosa no final da tarde desta terça-feira 14, deixou um gari de 47 anos de idade gravemente ferido depois de ser prensado contra a parede de uma casa na rua João Batista da costa, popularmente conhecida como Morro da Coruja no bairro santo Antônio. Outro gari de 30 anos também foi atropelado pelo caminhão, mas passa bem.

Segundo apurou a equipe de reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa o caminhão subia o Morro da Coruja recolhendo o lixo quando o motor do caminhão perdeu força e parou. O motorista acionou os freios e conseguiu travar as rodas do caminhão, mas como o morro é muito ingrime o caminhão desceu de ré atropelando um dos garis e prensando o outro contra a parede de uma casa.

Logo após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas moradores da rua conseguiram salvar o gari de 47 anos, que estava sendo esmagado pelo caminhão contra uma parede. Todas as duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital São João Batista.

Procurada a direção do SAAE informou que emitiria uma nota à imprensa para esclarecer as causas do acidente e quais providências foram tomadas em relação aos dois profissionais, que se vitimaram no acidente, mas até o fechamento dessa matéria a nota foi divulgada pela Autarquia.

Já a Prefeitura de Viçosa se manifestou através de sua Assessoria de Comunicação informou, que tanto a Prefeitura quanto o SAAE estão acompanhando de perto situação dos feridos no acidente e prestando toda a assistência necessária.

 

publicidade

publicidade

publicidade