ALEX E ELOISIO DISPUTAM A VAGA DE PREFEITO DE ERVÁLIA NO PRÓXIMO DIA 12
27 de fevereiro de 2017

A Justiça Eleitoral aprovou os pedidos de candidaturas dos dois partidos que disputarão o cargo de prefeito e vice nas eleições suplementares de Ervália no dia 12 de março. O prazo para julgamento dos pedidos pelos juízes eleitorais termina nesta terça-feira 28, de fevereiro.

Dois candidatos disputam a cadeira de prefeito de Ervália. Alex Ruela de Almeida (PSDB) e seu vice, Luciano Caetano de Andrade (PSDB) concorrem pela  Coligação “Unidos por Ervália”.  A disputa será contra Eloisio Antonio de Castro (DEM) e o vice, José Mauro Godinho (PT), candidatos pela Coligação “Rumo aos novos tempos”.

O candidato Eloisio concorreu nas eleições de outubro de 2016 como vice na chapa que venceu nas urnas. Porém, o então candidato a prefeito, Edson Rezende, foi declarado inelegível, o que ensejou as novas eleições.  Alex também concorreu em 2016, como vice na chapa derrotada.

De acordo com Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais os eleitores de Ervália, os mesmos que votaram nas Eleições 2016, voltam às urnas para escolher prefeito e vice. As eleições serão das 8h às 17h, com as mesmas mesas receptoras de votos constituídas para as eleições que aconteceram em outubro de 2016. Poderão votar os eleitores inscritos no cadastro eleitoral até 12 de outubro de 2016.

A diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer até o dia 31 de março.

 

publicidade

publicidade

publicidade