VIÇOSA RECEBE MAIS DE 6 MIL DOSES DE VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA E REALIZARÁ CAMPANHA NA PRÓXIMA SEMANA
17 de março de 2017

Novas doses da vacina contra a febre amarela foram enviadas para Viçosa e o setor de Imunizações e Campanhas da secretaria de Saúde elaborou um esquema e cronograma para a aplicação das doses nos próximos dias.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PMV a sala de vacinação da Policlínica, localizada na Rua José da Cruz Reis, 105, Centro terá uma semana especial de vacinação entre os dias 20 a 24 de março. Serão oferecidas 150 doses por dia, sempre das 8h30 às 11h. Já durante a tarde serão vacinadas exclusivamente as crianças que precisam atualizar o cartão dentro do calendário de rotina.

Nas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) que possuem sala refrigerada para armazenamento de vacina como é o caso dos bairros Nova Viçosa e São José do Triunfo, também serão distribuídas as vacinas no mesmo esquema da Policlínica - entre os dias 20 a 24 de março. Nessas unidades serão 70 doses por dia, distribuídas das 8h às 10h. Já as outras 14 UBS's do Município oferecerão a vacina somente nos dias 21 e 28 de março (terças-feiras). Nesses locais também serão disponibilizadas 150 doses por dia, das 8h30 às 11h.

publicidade

publicidade

publicidade