NOVA LOJA DO BAHAMAS EMPREGARÁ 160 PESSOAS EM VIÇOSA
11 de abril de 2017

O Grupo Bahamas anunciou oficialmente nesta segunda-feira 10, a instalação de uma nova loja da rede de supermercados em Viçosa. A unidade que será construída é o Bahamas Mix uma mistura de atacado e varejo, onde os consumidores podem comprar os produtos em unidades e em caixas fechadas com a proposta de preços abaixo dos que são oferecidos nos supermercados convencionais.

O supermercado atacadista e varejista será localizado na esquina entre as ruas São João Batista e Francisco de Souza Fortes, no bairro Nova Era, próximo à igreja matriz da paróquia de São João Batista. Serão investidos 10 milhões de reais na nova loja que terá aproximadamente 3 mil metros quadrados de área de compra e 180 vagas de estacionamento. O novo supermercado vai gerar 160 empregos diretos, sem contar com as contratações temporárias que a obra demandará a partir deste mês de abril.

O diretor de Expansão e Infraestrutura, Fernando Campos; o assessor de diretoria, Diego Rezende de Abreu e o arquiteto Guilherme Ferreira vieram de Juiz de Fora para anunciar oficialmente ao prefeito Ângelo Chequer o início das obras do Bahamas Mix em Viçosa.

Para o prefeito Ângelo Chequer, "empreendimentos dessa magnitude, que movimentam a economia e geram oportunidades de emprego, são muito bem vindos em nossa cidade". Ele elogiou a escolha da localização e acredita que a loja contribuirá para o desenvolvimento daquela região.

Segundo os representantes do grupo, o Bahamas Mix de Viçosa tem previsão de inauguração para novembro deste ano.

Bahamas do Centro será reformado

Ainda de acordo com a direção da Rede Bahamas o grupo está investindo em reformas nas lojas já existentes. Uma das unidades que passará por reforma ainda neste primeiro semestre de 2017 é o Bahamas Viçosa, localizado no “Viçosa Shopping” na Rua Doutor Milton Bandeira

publicidade

publicidade

publicidade