JOVEM COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO COM 17 TIROS EM VIÇOSA
24 de abril de 2017


Um jovem de 20 anos identificado como Geraldo Júnio Jalles Rocha foi morto com 17 tiros no início da noite desse domingo (23). O corpo do jovem foi encontrado próximo ao seu carro na Rua Fabiano Janotti, no bairro Maria Eugênia, em Viçosa.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 18h e Geraldo Júnio Jalles Rocha foi encontrado sem vida próximo ao carro que dirigia. Antes da chegada da polícia a família do jovem havia sido informada do assassinato e cobriu o corpo de Geraldo com um lençol.
Em contato com a família os policiais apuraram que a vítima passou a tarde de domingo reunido com eles e segundo os familiares o jovem estava muito inquieto e contou para um deles que vinha sendo ameaçado de morte por um homem via mensagens de uma rede social.
O perito da Polícia Civil esteve no local do homicídio e constatou 17 perfurações causadas por munição 9mm e recolheu 25 projéteis do mesmo calibre espalhadas na cena do crime. Também foi encontrado um aparelho celular, que possivelmente pertencia ao jovem morto. O caso será investigado pela Polícia Civil.