JOVEM COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO COM 17 TIROS EM VIÇOSA
24 de abril de 2017

Geraldo Júnio Jalles Rocha tinha 20 anos e diversas passagens pela polícia. Foto: Reprodução Internet

Um jovem de 20 anos identificado como Geraldo Júnio Jalles Rocha foi morto com 17 tiros no início da noite desse domingo (23). O corpo do jovem foi encontrado próximo ao seu carro na Rua Fabiano Janotti, no bairro Maria Eugênia, em Viçosa.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 18h e Geraldo Júnio Jalles Rocha foi encontrado sem vida próximo ao carro que dirigia. Antes da chegada da polícia a família do jovem havia sido informada do assassinato e cobriu o corpo de Geraldo com um lençol.

Em contato com a família os policiais apuraram que a vítima passou a tarde de domingo reunido com eles e segundo os familiares o jovem estava muito inquieto e contou para um deles que vinha sendo ameaçado de morte por um homem via mensagens de uma rede social.

O perito da Polícia Civil esteve no local do homicídio e constatou 17 perfurações causadas por munição 9mm e recolheu 25 projéteis do mesmo calibre espalhadas na cena do crime. Também foi encontrado um aparelho celular, que possivelmente pertencia ao jovem morto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade