BALA PERDIDA DEIXA MULHER FERIDA EM VIÇOSA, JÁ OS ALVOS CONSEGUIRAM FUGIR
28 de abril de 2017

Uma mulher de 34 anos foi vítima de bala perdida na tarde dessa quinta-feira (27), no bairro Bom Jesus em Viçosa. De acordo com a Polícia Militar (PM) dois homens em uma motocicleta atiraram contra outros dois jovens que estavam em uma calçada, durante os tiros uma mulher, que passava pelo local foi atingida por um dos disparos e encaminhada para o Hospital São João Batista. Já os dois jovens, que seriam os alvos dos tiros não ficaram feridos.

Segundo informações repassadas pela PM a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h30 dessa quinta-feira, na Avenida Joaquim Lopes Faria, no bairro Santo Antônio, em Viçosa. Aos policiais os dois alvos dos tiros um menor de 17 anos e um jovem de 20 anos relataram, que transitavam na calçada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que passaram atirando. Os dois jovens conseguiram escapar dos tiros e fugiram do local. Já os atiradores fugiram em direção ao Hospital São João Batista.

A PM fez buscas pelos atiradores, mas até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido encontrados.

Mais informações com o repórter Leandro Russo na edição desta sexta-feira (28), no Programa Em Tempo Real da Rádio Montanhesa AM 1500 Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade