IMAGENS DE SANTOS CATÓLICOS SÃO ENCONTRADAS DENTRO DE RIO EM PORTO FIRME
28 de abril de 2017

Sete imagens sacras foram encontradas dentro de um riacho da cidade de Porto Firme, na manhã desta quinta-feira (27). Conforme informou a Polícia Militar (PM), as peças não foram furtadas ou roubadas da igreja da cidade.

Ainda não se sabe se elas foram roubadas ou furtadas de algum artista ou de alguma loja do município. Até o momento, ninguém registrou um boletim de ocorrência relacionado as peças. As imagens dos sete santos da Igreja Católica, sendo seis confeccionadas a partir de gesso e uma do cimento, foram encontradas, por volta de 9h, por pessoas que passavam pelo local.

"Assim que fomos chamados, fomos até o local e constatamos que a denúncia era verdadeira. Acionamos a perícia técnica e em seguida as peças foram retiradas da água. Agora, elas serão levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piranga", explicou o sargento Luiz Antônio Peixoto.

Ainda segundo a polícia as peças possuem tamanhos variados, sendo que a maior delas chega a uma altura de um metro. Entre elas está a imagem do Imaculado Coração de Jesus.

Veja um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra as imagens dentro do rio

publicidade

publicidade

publicidade