JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PORTA DE CASA NO SANTO ANTÔNIO
2 de maio de 2017

Um jovem de 18 anos, que não teve sua identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (01). O jovem foi atingido por um tiro de raspão na perna direita e socorrido ao Hospital São João Batista. De acordo com a Polícia Militar a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h na Rua Cajuri, no bairro Santo Antônio em Viçosa

Aos policiais o jovem relatou que estava sentando na calçada da sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta descendo a rua de sua casa e logo em seguida o garupa sacou um revólver e atirou diversas vezes contra o jovem, que foi atingindo de raspão na perna esquerda. Ainda de acordo com a vítima os criminosos fugiram, mas ele não soube informar em que direção.

Segundo a Perícia da Polícia Civil as paredes da casa do jovem e o banco onde o jovem estava sentando foi atingido pelos disparos. O jovem não soube informar a motivação da tentativa de homicídio e o crime será investigado pela Polícia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade