MISTÉRIO: CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR TIRO EM ERVÁLIA
2 de maio de 2017

Uma criança de 09 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (01), na cidade de Ervália. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a criança foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito, que supostamente teria sido disparada acidentalmente. Ainda não se sabe a autoria do disparo.

O crime que ainda é um mistério ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira na comunidade rural do Dom Viçoso em Ervália. E de acordo com a mãe da vítima seu filho estava na casa dos avós brincando com seu primo de 10 anos de idade.

Em determinado momento ela foi informada pela criança de 10 anos, que seu filho havia se ferido durante uma brincadeira. A vítima foi encontrada caída ao chão e perdendo sangue. Imediatamente ela foi socorrida por parentes ao Hospital Jorge Caetano de Matos em Ervália, onde deu entrada sem vida.

A PM foi acionada pela equipe médica e no local os policiais conseguiram conversar com o avô da vítima, que relatou que em sua casa havia uma espingarda, mas que ela ficava trancada dentro de um quarto e que também estava regularizada junto a polícia.

Os policiais tiveram acesso a espingarda e constataram, que ela não havia sido usada. O avô do menor foi indagado se na casa havia outra arma e ele confirmou que havia um revólver, mas que o mesmo havia sido furtado no dia 07 de agosto de 2013 e que havia sido registrado um boletim de ocorrências do furto, fato que foi confirmado pela polícia.

Já o menor de 10 anos, que brincava junto com a vítima relatou aos policiais, que apenas ouviu um barulho muito alto e na hora que foi ver o que era se deparou com seu primo caído ao chão.

Ainda de acordo com a PM a arma que tirou a vida do menor de 09 anos de idade não foi encontrada e o crime será investigado pela Polícia Civil de Ervália.

publicidade

publicidade

publicidade