POLÍCIA CONFIRMA TENTATIVA DE FURTO A CAIXAS ELETRÔNICOS NO CAMPUS DA UFV
2 de maio de 2017

A destruição de parte da Agência do Banco do Brasil do Campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foi causada por dois homens que tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência na madrugada desta terça-feira (02), afirmou a Polícia Militar. Segundo informações preliminares repassadas pela Perícia da Polícia Civil à nossa reportagem no início da manhã a agência havia incendiado após ocorrer um curto circuito em um dos caixas eletrônicos, que fica na área de entrada da agência. 

Horas depois a  10º Cia Independente de Polícia Militar de Viçosa através de sua assessoria de imprensa confirmou que o incêndio foi causado por dois homens, que tentaram arrombar os caixas eletrônicos. Estes dois homens que ainda não foram identificados foram flagrados pelo circuito interno de segurança da agência tentando arrombar os caixas por volta das 4h30 desta terça-feira.

Sem conseguir ter acesso ao compartimento que guarda o dinheiro nos caixas eletrônicos os dois assaltantes espalharam uma espécie de liquido em toda parte frontal da agência, inclusive nos caixas eletrônicos e ateou fogo na agência. Logo em seguida os dois indivíduos fugiram de moto.

Uma equipe de seguranças da Vigilância da UFV perceberam que a agência estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros da UFV e também o 10º Pelotão de Bombeiros de Viçosa, que controlaram o fogo.

Ainda segundo a Assessoria da PM o caso foi registrado como tentativa de furto, pois os assaltantes não conseguiram levar nenhum valor da agência, que ficará fechada e sem atendimento ao público até que o local seja limpo e os equipamentos danificados pelo fogo sejam substituídos por outros.

publicidade

publicidade

publicidade