SOM ALTO MOTIVA HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE TEIXEIRAS
2 de maio de 2017

Foto da vítima e local do homicídio. Imagem: Portal Viçosa Urgente

Um homem de 35 anos identificado como Rômulo de Castro Medina foi morto na tarde do último domingo (30) na cidade de Teixeiras. De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima estava bebendo em um bar e a motivação do crime foi o som alto do carro.

O crime aconteceu por volta das 21h30 quando Rômulo de Castro Medina bebia na mesa do bar na comunidade rural denominada Varedouro onde era proprietário e estava com o som do carro ligado. Minutos depois chegou ao local um homem identificado como G. morador da comunidade da Estiva, que pediu que a vítima abaixasse o som do carro, pois estava incomodando.

Os dois começaram a discutir e Rômulo de Castro Medina foi até o seu carro e pegou um revólver e foi em direção a G., que sacou um revólver da cintura e naquele momento iniciou-se uma troca de tiros.

O dono do bar foi atingido por diversos tirou e morreu na hora. O atirador identificado como G. também foi atingido durante a troca de tiros e conseguiu fugir em seu carro. Horas depois ele foi preso pela Polícia Militar na cidade de Congonhas na região Central de Minas Gerais, onde havia ido pedir socorro em um hospital.

publicidade

publicidade

publicidade