PoliciaRegião

JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS E FACADAS EM CAJURI

Um jovem de 19 anos identificado como Carlos Augusto das Chagas Júnior foi morto a tiros e facadas no início da tarde dessa quarta-feira (03), próximo ao Parque de Exposições da cidade de Cajuri. Carlos Augusto era natural da cidade de Viçosa.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta das 14h na Rua Projetada  e a vítima estava em sua bicicleta quando foi surpreendido por homens em um veículo Fiat Uno, que dispararam diversas vezes. Logo em seguida um dos homens desceu do carro e desferiu diversas facadas contra a cabeça e pescoço do jovem.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local realizou os trabalhos de praxe e o corpo de Carlos Augusto das Chagas foi encaminhado para o IML.Segundo testemunhas os suspeitos do homicídio teriam fugido no carro usado para cometer o homicídio em direção à comunidade do Sapé, zona-rural de Cajuri. A PM realizou rastreamentos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nem calinha si mata mais ,agora é só serumano .e um covarde.p ele n mata seu filho assim.q a polícia pega aí chora igual uma menininha.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar