MENINA DE 12 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO EM COELHAS
8 de maio de 2017

Um homem de 22 anos está sendo acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O fato ocorreu na terça-feira (2), no bairro Sol Nascente, "Coelhas", na cidade de Viçosa. A vítima deu entrada no hospital São Sebastião na tarde de sábado (6). Ela disse aos policiais que no dia estava sozinha em sua residência e havia acabado de tomar banho. Quando estava se trocando o suspeito entrou em seu quarto, perguntando pelo tio da vítima. A garota disse que não sabia onde ele estava, foi quando o crime ocorreu.

O suspeito perguntou se ela queria ficar com ele. Diante da negativa da menina ele começou a agredi-la com chutes e puxões de cabelo, que gritou por ajuda, mas teve sua boca calada e foi estuprada. Após os fatos o autor foi embora, mas antes fez diversas ameaças, deixando a vítima sem reação e com medo, pois o suspeito mora perto de sua casa.

A mãe da vítima notou que sua filha agia de maneira estranha e só queria ficar dentro de casa chorando, então resolveu conversar com a menina, que contou a ela. Diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar esteve na residência do acusado, que negou ter praticado o estupro contra a menor. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como autor do estupro de vulnerável, porém foi liberado e em breve será intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil. A menina passa bem e está sendo acompanhada pelo conselho tutelar de Viçosa.

A notícia foi transmitida no programa Em Tempo Real, da Rádio Montanhesa, pelo repórter Leandro Russo. Confira o trecho:

publicidade

publicidade

publicidade