REDE DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE REALIZA 10º SEMINÁRIO NA PRÓXIMA TERÇA
7 de junho de 2017

Ao longo de 2016, a Rede de Atenção à Criança e ao Adolescentes de Viçosa, que integra setores do Executivo, Legislativo, Judiciário, entidades filantrópicas e instituições privadas, realizou diversos seminários temáticos para discussão de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente no Município.

Na próxima terça-feira (13), o grupo se reúne novamente no 10º Seminário de Fortalecimento da Rede, com o objetivo de elaborar um documento final, articulado com a gestão municipal e as entidades integrantes da Rede, de forma a operacionalizar as propostas encaminhadas nos Seminários realizados em 2016, visando incluí-las no Plano Plurianual de Investimento do Município de Viçosa.

O Seminário será realizado no Centro de Ensino e Extensão (CEE) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), das 13h30 às 17h30.

Na programação está prevista a apresentação de um breve histórico sobre os seminários anteriores, assim como as propostas de cada eixo temático, que foram divididos nos grupos Educação; Saúde; Assistência Social; Cultura e Esporte; e Aspectos Jurídicos e de Segurança. Após a plenária, será realizada a eleição da nova comissão de articulação da rede.

Com informações da Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade