HOMEM É MORTO A TIROS E GOLPES DE FOICE APÓS IR TIRAR SATISFAÇÃO COM MULHER QUE LHE AGREDIU VERBALMENTE
9 de outubro de 2017

José Carlos Algemiro, 52 anos, foi morto no último sábado (07) em São Miguel do Anta, após ir tirar satisfação com uma vizinha, que lhe havia agredido verbalmente. A vítima foi morta ao lado de sua esposa pelos irmãos da mulher, que lhe agrediu. Para matar José Carlos Algemiro os dois irmãos da agressora usaram uma foice e uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar testemunhas contaram, que a vítima estava caminhando com sua esposa pela  Rua Santa Filomena em São Miguel do Anta, quando uma vizinha passou por eles e lhe xingou e saiu correndo para sua casa. Inconformado com a situação José Carlos Algemiro foi atrás de sua agressora e ao chegar a casa dela e chutou o portão.

Dois irmãos da agressora saíram de dentro da casa e com uma foice desferiram diversos golpes contra a vítima, que mesmo muito ferida tentou fugir correndo, mas foi alcançando por seus agressores, que dispararam diversos tiros contra José carlos Algemiro, que morreu na hora. Logo em seguida, os agressores em um veículo VW GOL vermelho, conduzido por uma mulher. Ainda segundo a PM tanto a vítima quanto os agressores vinham brigando verbalmente há muitos anos.

A perícia da Polícia Civil constatou, que a vítima foi atingida por tiros na região torácica, costas, e na lado esquerdo do quadril e também cortes profundos nos braços e mãos provocados pelos golpes de foice.

A PM realizou buscas pelos assassinos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Viçosa.

 

Foice usada para agredir o homem, que chutou o portão da vizinha. Foto: Site Viçosa Urgente

publicidade

publicidade

publicidade