FIM DE SEMANA É MARCADO POR ROUBOS EM VIÇOSA E REGIÃO
27 de novembro de 2017

Pelo menos três roubos em Viçosa e região foram registrados pela Polícia Militar neste final de semana. Os crimes aconteceram na BR 120, Avenida Marechal Castelo Branco e no quebra molas que dá acesso à cidade de Cajuri.

BR 120
Uma motocicleta CG Titan 150 cor vermelha, placa HAU 7812 foi roubada na BR 120 no último sábado(25) por volta das 22h30. De acordo com a vítima que fazia o trajeto Teixeiras/Viçosa, quando passava em sua moto nas proximidades do bar "Boiadeiros", dois indivíduos armados em uma motocicleta fizeram a abordagem. Um revólver foi apontado para sua cabeça e após ameaças os bandidos levaram sua moto.
A rota de fuga dos assaltantes teria sentido à cidade de Teixeiras. Os bandidos vestiam camisas escuras, até o momento ninguém foi preso.
Marechal Castelo Branco/ Entrada alternativa da UFV 
Um roubo à mão armada foi registrado próximo à entrada alternativa da UFV. De acordo com o relato do motorista, ele teria parado o seu veículo placa OQR- 3327 em frente à entrada para aguardar o trânsito que se encontra intenso no local devido às obras na rodovia. Enquanto esperava, dois indivíduos armados teriam saído de um matagal fazendo abordagem a ele e aos passageiros que se encontravam no carro.
Ainda de acordo com a vítima que conduzia o automóvel, um dos autores abriu a porta do veículo, o puxou  pelo seu braço lesionado e determinou que todos desembarcassem do veículo. Em seguida os bandidos seguiram em fuga no sentido centro da cidade.
A Polícia Militar segue investigando o caso, até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Coimbra/ Acesso à Cajuri
Um roubo a mão em Coimbra, nos quebra-molas de acesso à Cajuri, em frente à Cerealista Pereira foi registrado este fim de semana. A vítima relatou que trafegava de Viçosa no sentido Coimbra, quando ao se aproximar do quebra-molas, reduziu a velocidade. Nesse tempo, emparelhou com ele dois indivíduos em uma Lander Preta, sendo um deles armado, e ordenaram que ele parasse.
Em seguida tomaram a moto da vítima uma Fazer Branca placa PWK 6995, e retornaram sentido Viçosa.
Até o momento não há registro de prisão.

publicidade

publicidade

publicidade