CANTATA DE NATAL DA UFV ACONTECE DOMINGO
29 de novembro de 2017

O Edifício Arthur Bernardes será palco, neste domingo (3), às 19h30, da Cantata de Natal de 2017. Com o tema O Caminho é a luz, o espetáculo propõe uma reflexão sobre a paz diante de tantos acontecimentos violentos ao longo do ano. O objetivo é deixar a mensagem de que a paz é o caminho para a união e a felicidade.

As apresentações, nas janelas do prédio mais antigo da UFV, serão dos grupos Coral da UFV, Coral Nossa Voz, Coral Infantil da UFV e Coral Flos Carmeli do Colégio Nossa Senhora do Carmo, além de solistas. O repertório inclui músicas nacionais e internacionais, como HallelujahYou Raise me Up, Maria Maria, Noite Feliz, entre outras.

A Cantata de Natal é uma realização da UFV, com o apoio da Facev. Para curtir o espetáculo com mais conforto, não esqueça de levar um banquinho! No local do evento, haverá uma tenda de doação de alimentos não perecíveis para quem desejar contribuir. As doações serão destinadas a instituições de Viçosa: Associação Beneficente Santa Clara (Abesc), Associação Assistencial e Promocional da Pastoral da Oração de Viçosa (Apov), Empresa Júnior de Cooperativismo (Campic), Casa do Caminho e Lar dos Velhinhos.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

publicidade

publicidade

publicidade