Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


JOVEM É MORTO A TIROS EM VIÇOSA

12 de dezembro de 2017


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Marco Aurélio Ladeira da Silva, 18 anos, foi morto por volta das 16h de hoje (12), no bairro Novo Silvestre em Viçosa.

De acordo com a  Polícia Militar a vítima é ex-morador do Distrito de São José do Triunfo popularmente conhecido como Fundão, e atualmente residia no bairro Nova Era, também em Viçosa.

Um colega de trabalho da vítima presenciou a assassinato do jovem e relatou a polícia, que dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima. O carona disparou quatro vezes contra Marco Aurélio Ladeira da Silva. O jovem ainda tentou correr para um matagal às margens da BR 120, mas caiu poucos metros a frente já sem vida.

Num primeiro momento a PM informou a nossa equipe de reportagem que Marco Aurélio Ladeira da Silva não tinha envolvimento com a criminalidade, mas horas depois da publicação desta matéria a Assessoria de Comunicação do 10º Cia Especial de Polícia Militar de Viçosa, informou que o jovem havia sido preso quando menor de idade por receptação de uma motocicleta roubada e por lesão corporal.