NOVOS ESTUDANTES DA UFV REALIZAM MATRÍCULAS A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 5
30 de janeiro de 2018

A chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgada ontem (29), no site www.sisu.mec.gov.br. Os selecionados para os três campi da UFV – em Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba (MG) – deverão realizar suas matrículas entre 5 e 7 de fevereiro. Já os não selecionados poderão participar da lista de espera do Sisu e das chamadas subsequentes da Universidade.

O selecionado deverá realizar sua matrícula no campus da UFV escolhido no ato da inscrição no Sisu, de acordo com as datas e os grupos de cursos de graduação determinados no cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

Aqueles que não foram selecionados na chamada regular poderão participar da lista de espera do Sisu entre 29 de janeiro e 7 de fevereiro, por meio do site www.sisu.mec.gov.br. As chamadas subsequentes, referentes a esta lista, serão realizadas pela UFV a partir do dia 9 de fevereiro e divulgadas em www.pse.ufv.br.

Entre 9 e 20 de fevereiro, os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu e que ainda não tiverem sido selecionados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera da UFV, pelo site www.pse.ufv.br. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas novas chamadas.

Todas as informações estão no edital de seleção de novos estudantes da UFV.

 

Fonte: portal UFV

publicidade

publicidade

publicidade